Novidades

Novidades

Novidades

Linkana vence na categoria Produtividade e alcança a 21 colocação do Ranking 100 Open Startups 2022

Escrito por Leo Cavalcanti

Escrito por Leo Cavalcanti

Escrito por Leo Cavalcanti

9 de novembro de 2022

9 de novembro de 2022

9 de novembro de 2022

O ano de 2022 foi muito especial para a Linkana, iniciamos esse ano sendo premiados no ranking das 500 empresas SaaS (Software as a Service) com maior crescimento e para fechar com chave de ouro, fomos premiados agora como a melhor startup na categoria de Produtividade e na 21ª posição no Raking 100 Open Startups 2022.

A 100 Open Startups é a principal plataforma internacional de conexão entre corporações e startups e reconhece as startups que mais inovam no país. Já foram premiadas pelo Ranking unicórnios como a Vtex, Neon, Quinto Andar, Stone e muitos outros. 

De acordo com Bruno Rondani, CEO do 100 Open Startups, existem mais de 25 mil startups envolvidas com o ecossistema brasileiro que realizaram mais de 3800 contratos com 4.449 corporações chegando ao montante de R$2,7 bilhões em contratos fechados. 

O que é o 100 Open Startups?

A 100 Open Startups é a plataforma de open innovation pioneira e líder na América Latina, que tem como missão transformar o mercado e a sociedade a partir da inovação pela colaboração entre empresas e startups. 

Desde 2008, organiza a Open Innovation Week - Oiweek, comunidade que reúne mais de 200 mil profissionais e, desde 2016, publica o Ranking 100 Open Startups, que monitora a evolução da prática da inovação aberta e premia as empresas e startups líderes.

A plataforma digital já facilitou mais de 1 milhão de interações que resultaram no registro de quase 70 mil acordos de open innovation e R$ 3,9 bilhões em contratos entre startups e corporações. Atualmente, são mais de 25 mil startups e 7 mil corporações participantes da plataforma.

Linkana no Top 100 do Open Startups 

Esse reconhecimento de estar entre as 100 maiores startups do ano e se consolidar como a melhor plataforma na categoria produtividade é fruto de todo o trabalho dos colaboradores da Linkana e representam o crescimento de mais de 100% que a empresa alcançou no ano de 2022. 

Receber a premiação que já reconheceu outras empresas que alcançaram grande destaque no cenário nacional e internacional atesta apenas que o trabalho desenvolvido na Linkana em promover o Comprador do Futuro e proporcionar o melhor Sistema de Gestão de Fornecedores está no caminho certo. 

Para Leo Cavalcanti, CEO da Linkana, essa premiação é importante pois ratifica o crescimento do reconhecimento da marca Linkana junto aos nossos clientes, e o primeiro lugar inédito no Brasil como ferramenta de gestão de fornecedores mostra que estamos trilhando o caminho certo para revolucionar o mercado de Procurement e B2B.

O Brasil possui um dos maiores ecossistemas de desenvolvimento de startups do mundo e estar entre os melhores é o maior reconhecimento de trabalho bem estruturado que todo o time poderia receber. 

Somos do SRM do Futuro feito para o Comprador do Futuro

A Linkana permite que você centralize todo o processo de gestão de fornecedores em uma única plataforma, e de maneira integrada, excluindo a dependência do seu processo em múltiplas ferramentas.

A plataforma ainda é capaz de entregar insights em tempo real que soluções concorrentes não são capazes de entregar, graças ao conceito de perfis universais de dados de fornecedores, que traz efeito de rede dos seus vários clientes na coleta automatizada e validação inteligente de dados em fontes públicas e privadas.

Confira como pode ser fácil otimizar esse processo tornando-o automático e eficaz. Agende uma demonstração com um especialista e fortaleça a gestão de suprimentos da sua empresa.

Modernize ainda hoje sua gestão de fornecedores

Preencha o formulário abaixo e descubra a plataforma de SRM mais completa e integrada do Brasil.

Otimize radicalmente sua gestão de fornecedores

Cadastre-se abaixo e descubra como diminuir em até 80% o tempo de cadastro e homologação de seus fornecedores.

OUTROS CONTEÚDOS

Descubra mais novidades e tendências do mercado de procurement