Linkana alcança a 148ª posição no TOP 500 das empresas SaaS com maior crescimento

A Linkana entrou em 2022 com uma grande notícia que dividimos com todos os clientes, parceiros e amigos: conquistamos a 148ª posição no ranking das 500 empresas SaaS (Software as a Service) que mais cresceram no mundo em 2021, segundo a Latka Magazine.

O estudo ‘500 Fastest Growing SaaS Companies’ é resultado de um trabalho que avaliou mais de 15 mil empresas de software como serviço que enviaram seus resultados para serem avaliados pela equipe de especialistas da Latka.

Do total de empresas submetidas, apenas 2,7% estão no ranking final que reconhece os melhores resultados e a Linkana é a número 148 da lista. 

Vindos de anos desafiadores de pandemia, esse resultado é motivo de alegria para toda equipe da empresa.

O que é o 500 Fastest Growing SaaS Companies?

O ranking 500 Fastest Growing SaaS Companies’ é uma iniciativa da Latka Magazine, uma publicação norte-americana conduzida pelo empreendedor Nathan Latka.

Como especialista em soluções de base tecnológica no segmento de SaaS, Nathan é referência na área de captação e gestão de dados privados.

Anualmente, é divulgado um ranking que avalia o desempenho das empresas e o crescimento alcançado. Para fazer a análise, a equipa da Latka vai direto à fonte e fala diretamente com os CEOs de cada empresa.

Esse levantamento trouxe resultados interessantes na última edição como:

  • As 500 empresas combinadas faturaram US$ 12,6 bilhões em receita em 2021;
  • O top 500 emprega um total de 99.428 funcionários;
  • Em comparação com 2020, a lista cresceu em desempenho, em média, 412%.

Linkana no TOP 500 da Latka SaaS companies

A 148ª posição da Linkana no ranking é fruto de um crescimento de 205% conquistado em 2021, resultado de um trabalho intenso da nossa equipe para oferecer o melhor software para gestão de fornecedores do país.

O CEO Leo Cavalcanti conta que a experiência com os especialistas da revista foi bem simples e dinâmica, com uma entrevista e troca rápida de informações e comprovações por e-mail.

Segundo Leo, a premiação é importante para a Linkana porque o ranking Latka é um dos mais relevantes do mundo para a categoria de software por assinatura (SaaS), que é como a Linkana vende sua solução de gestão de dados de fornecedores.

Esse reconhecimento serve como combustível para a empresa que, em 2022, tem novos planos para manter o crescimento como a expansão de seu portfólio de serviços para outras etapas do processo, tais como a busca e a seleção de novos fornecedores.

Resultados impressionantes através da automação de processos
Descubra como a Nivea, a Mitre e outras grandes empresas revolucionaram seus processos de gestão de fornecedores com a plataforma da Linkana.

Tenha informações de fornecedores de forma rápida e confiável

O processo de homologação de fornecedores é uma tarefa essencial para as empresas que precisam de segurança na hora de contratar um parceiro.

Pensando justamente nesses processos de seleção e qualificação, a Linkana dá suporte para essas operações por meio de tecnologias inteligentes que combatem a burocracia e aumentam a eficiência no gerenciamento dos seus fornecedores.

Confira como pode ser fácil otimizar esse processo tornando-o automático e eficaz. Agende uma demonstração com um especialista e fortaleça a gestão de suprimentos da sua empresa.

Leo Cavalcanti

Leo Cavalcanti

Advogado, especialista em Planejamento Tributário e Finanças, soma mais de 05 anos de experiência com rotinas de auditoria empresarial e tributária, além de conhecimento em controladoria e práticas de departamento jurídico corporativo. Atualmente é CEO e um dos co-fundadores da Linkana.
logo linkana

Ferramenta

Consulta de CNPJ

Encontre o CNPJ e mais 10 outros dados de fornecedores em segundos.

logo linkana

Podcast

Procurement Hero

Líderes e referências do mercado de procurement batem um papo sobre tecnologia, dados e tendências.

logo linkana

Ebook

Gestão de Fornecedores

Descubra como fazer um gestão de fornecedores inteligente e guiada por dados na sua empresa!