Campos Personalizados: Unificação

18 de nov. de 2025


Para unificar Campos Personalizados, foram realizadas duas etapas:


  1. Migração de Campos Complementares para Campos do Comprador


Realizamos uma atualização nos Campos do Comprador da plataforma para otimizar a gestão e histórico de informações personalizadas.


Com essa mudança, os antigos Campos Complementares foram descontinuados, e seus conteúdos migrados automaticamente para Campos do Comprador criados especificamente para essa transição.


A migração foi feita por alguns documentos e informações adicionais dos fornecedores serem salvos nos antigos Campos Complementares — uma estrutura que permitia inserir comentário e anexos de maneira genérica, sem uma configuração prévia na Linkana.


Dentro da estrutura de Campos do Comprador, mantivemos rastreamento, consistência e histórico completo das informações registradas, de forma organizada em tabelas e dashboards do sistema.


  1. Renomeação de Campos do Comprador para Campos Personalizados


Concluída a migração, renomeamos os campos para Campos Personalizados. A estrutura foi mantida e a mudança de nome teve apenas refletiu melhor o objetivo da funcionalidade dentro da plataforma.

Últimas novidades

Confira agora mesmo os últimos lançamentos e novas funcionalidades em nossa oferta de produtos e serviços.

Assine nossa newsletter

Receba insights exclusivos, anúncios, informações sobre eventos e novidades diretamente em sua caixa de e-mail.

Assine nossa newsletter

Receba insights exclusivos, anúncios, informações sobre eventos e novidades diretamente em sua caixa de e-mail.

Assine nossa newsletter